Clipe

Clipe de I Don't Wanna Live Forever

14:47


HEY GENTE! Como vocês estão? Espero que ótimos... Bem, no dia 26 de Janeiro, também conhecido como um dia da semana passada, foi lançado o clipe de I Don't Wanna Live Forever, música do Zayn com a Taylor Swift para o filme Fifty Shades Darker, também conhecido pela nossa tradução como Cinquenta Tons Mais Escuros, segundo filme da trilogia de livros/filmes Cinquenta Tons de Cinza. Eu estou explodindo de ansiedade pra ver esse filme já que eu sou uma fã da trilogia e eles me surpreenderam muito com a fotografia e tudo mais do primeiro filme, mas teve algo que me surpreendeu mais ainda, a trilha sonora. A trilha sonora do primeiro filme pra mim foi a melhor trilha sonora de 2015 e nela tinha artistas como Beyoncé com uma gravação mais sensual de Crazy In Love, Ellie Goulding com Love Me Like You Do e The Weeknd com Earned It que teve um clipe bem rompedor de família tradicional. Para a trilha sonora do segundo filme vemos nomes como Halsey com Not Afraid Anymore, Tove Lo com Lies in The Dark, Nick Jonas e Nicki Minaj com a música Bom Bidi Bom e  Zayn (também conhecido como um dos meu ídolos) com uma parceria com Taylor Swift em I Don't Wanna Live Forever que é o clipe que eu vim mostrar a vocês, preparem o heart e apertem no play.


Como  viram, o clipe remete a algo do filme, que foi a separação de Christian e Anastasia no fim do primeiro filme. O clipe é bem elegante e segue uma temática muito boa com fotografia lindas e com essa música maravilhosa.
50 Tons Mais Escuros tem estréia prevista para dia 9 de Fevereiro em todo o país então já anotem na agenda.

Enfim... Espero que vocês tenham gostado, beijos e fiquem com Deus :)

You Might Also Like

0 comentários