Feeds

Feeds Inspiração Para Seguir

16:01


HEEEEY GENTE! Como vocês estão? Espero que bem. Então... Olha só quem veio com um post cheio de inspiração. Dessa vez vim aqui com 5 Instagrams de garotas que me inspiram muito e que com certeza podem inspirar vocês, vamos lá?

Kelsey Simone

A Kelsey é youtuber e blogueira e vive uma vida com um estilo bem minimalista, ela aposta em cores como preto, branco e cinza para tudo e seu Instagram é bem clarinho e ah, ela lembra um pouco a Kylie, eu acho.



Victoria Miaki

A Vic é mais conhecida por ser a irmã do Japa, irmã essa que já sofreu muito trol na mão dele, mas a Vic cresceu, desenvolveu seu estilo e tem uma personalidade incrível e ela demostra tudo isso em seu Instagram.



Nisrina Sbia

A Nisrina (se esse for realmente o nome dela haha) é modelo e uma modelo de muita atitude e força, ela mostra isso em suas fotos.



Nicole Prazeres

A Nicole é youtuber e como as outras daqui do post, tem muita atitude e ela é um amor, ela tem um estilo bem puxado pro rap sabe? Se não sabe, vê agora hahaha



Maria Bethany

A Maria é youtuber e tem um estilo muito bonito, além de fazer makes incríveis.



Espero que vocês tenham gostado e sigam as garotas, pretendo fazer ainda mais posts indicando feeds em breve então fiquem ligados pra mais inspiração. É isso, bye and kisses!

You Might Also Like

0 comentários