Justin Bieber

Wishlist de Aniversário

17:56

HEY, como estão babies? Espero que ótimos, como eu havia dito aqui está a segunda wishlist e por sinal meu aniversário está muito pertinho, enfim, espero que vocês levem pra suas wishlists pessoais pois tem muita coisa legal e bonita principalmente pro verão, vamo lá.

São lindos e maravilhosos e divinos né? São da L'EXCESSIVE que é uma loja do Instagram maravilhosa, se quiserem ver mais e comprar é só clicar AQUI


Não sei se vocês sabem mas euzinha irei para a Purpose Tour que virá ao Brasil esse ano e claro que quero roupa pra ir ao show então as peças 1, 2, 4 e 5 são da Bieber Fever BR Store, que é a loja do fã clube oficial do Brasil do Justin e tudo e simplesmente muito bonito na loja, pra acessar é só clicar AQUI. O número 3 como vocês podem ver é o cd Purpose e por incrível que pareça eu ainda não o tenho, por isso está na minha wishlist e pode ser encontrado em lojas como Americanas e Saraiva.



Acho que todo mundo sabe que continuei sendo fã do Zayn após sua saída da banda e eu simplesmente amei o album dele, o Mind Of Mine e também por incrível que pareça eu não tenho e se também está a procura, ele pode ser encontrado AQUI. O Zayn lançou ano passado seu livro onde ele conta sobre sua trajetória na One Direction, seu cd, seus projetos futuros e detalhes sobre cada música e também se quiser saber onde encontrar é só clicar AQUI e ah, o preço é salgadinho.

Espero que vocês tenham gostado e tenham pego várias coisas ou a lista toda para si. Até a próxima. Bye and kisses :)


You Might Also Like

0 comentários