Textos

O mundo não gira ao seu redor

17:12


   Fotos, selfies, existem vários tipos de fotografias que são postadas na internet, principalmente em aplicativos como Facebook e Instagram. Lembro do discurso da Selena Gomez "Não estou interessada em seus corpos no Instagram", acho que esse deveria ser o pensamento de todos no mundo não é mesmo? Cada um deveria ter seu Instagram pra postar o que quer, a hora que quer e o principal, para si mesmo e sem achar que fotos alheias são para você, o certo é não pensar que legendas de pessoas que passaram por sua vida são para você, ACEITE QUE O MUNDO NÃO GIRA AO SEU REDOR, não achar que a pessoa postou uma foto em uma festa pra dizer que esqueceu você, ACEITE QUE ELA NÃO PRECISA MAIS DE VOCÊ PRA SER FELIZ, e o principal, não ache que uma garota postou uma foto com uma roupa que a mostre mais pra te provocar, ACEITE QUE VOCÊ NÃO É ISSO TUDO E SE ELA SE INTERESSASSE EM VOCÊ ELA ESCOLHERIA TE MANDAR ALGO OU NÃO.
   Parem de usar as pessoas, parem de criar argumentos para inflar o seu ego em achar que o mundo gira ao seu redor, parem de criar desculpas, PAREM DE DESRESPEITAR OS OUTROS POR VOCÊ NÃO SER UM HOMEM/MULHER DE VERDADE.
   As pessoas vivem criando desculpas, criando argumentos pra alimentar o macho alfa que existe dentro de si ou o mulherão que chama atenção onde passa. O mundo não gira ao redor de ninguém e porque é tão difícil entender isso? Porque é tão difícil parar de olhar para seu reflexo? Comecem a olhar as pessoas no Instagram e perceber como os sorrisos das pessoas são bonitos, ou como a foto foi bem planejada já que dá muito trabalho fazer o estilo de foto "perfeita", percebam as cores favoritas das pessoas, percebam como elas são felizes sem se importar se você gostou ou não daquela foto e ah se preocupe em você mesmo gostar de sua foto, de si mesmo, não importa se você tem 1000, 400, 200, 100, 2 curtidas - nesse último caso sendo sua mãe e sua tia - se você gosta de você, gosta de sua foto, é isso que importa.
   Sejam vocês mesmos se amando e sem ver sentidos que não convém em fotos alheias ou nas pessoas que deixa eu te contar um segredo, não se importam com você.


Nunca mais tinha escrito texto pro blog, tava devendo isso pra vocês.
Espero que tenham gostado
Beijos e fiquem com Deus :)

You Might Also Like

0 comentários