#TemporadaVS's

Conheça Mais: Kendall Jenner #TemporadaVS's

10:01



   HEEEEEEEY GENTE! Como vocês estão? Espero que ótimo pois estou ótima. Venho aqui com uma nova "tag" para o blog, sim, yaaaaaay! Essa se chama "Conheça Mais". Se parece muito o "Se Inspirando", porém o "Conheça Mais" tem mais conteúdo por conta do objetivo de mostrar celebs que talvez vocês não conheçam ou que acabem conhecendo mais ainda. E para ajudar no "Conheça Mais" estou começando um projeto, o #TemporadaVS's que não é nada mais nada menos do que posts que irei fazer até o nosso querido Victoria's Secret Fashion Show, eu sei eu sei, eu sou um anjo mulher (apesar de anjos não terem sexo, enfim). Para começar com pé direito, o primeiro "Conheça Mais" fala de nossa querida Kendall Jenner que foi confirmada como angel na edição deste ano e a confirmação/convite para nossa querida participar foi feita no dia 3 de Novembro que por sinal é seu aniversário, melhor presente do século hein? Vamos conhecer mais a Kendall?
   Kendall Nicole Jenner, mais conhecida como Kendall Jenner mesmo, nasceu em 3 de Novembro de 1995, sim ela é novinha, 20 aninhos apenas. A Kendall é modelo e irmã da Kardashians-Jenner, eu sei que vocês estão procurando o Kardashian no nome da Kendall então deixa eu explicar, a Kendall é filha da Kris Jenner que por sua vez foi casada com o Robert Kardashian, com quem teve as seguintes filhas: Kim, Khloé e Kourtney. Kris e Robert se divorciaram em 1991 por problemas conjugais, dêérris diversas, como conhecemos. Um tempo depois se casou com o campeão olímpico Bruce Jenner, que por sinal não se chama mais Bruce e sim Caitlyn, sim, ele é transexual e uma pessoa maravilhosa, só pra constar (tá no meu top 5 favoritos da family <3), com Bruce(Caitlyn) a Kris teve duas filhas: Kylie e Kendall(a queridinha dona do post) porém as duas possuem meios-irmãos por parte de pai também: Burton, Cassandra, Brandon e Brody Jenner. A confusão na cabeça de vocês foi desfeita? - SIIIM - que ótimo :)
   Voltando para a Kendall, a Ken faz parte de um grupo de modelos BFFs da mídia social, junto com Hailey Baldwin e sua irmã Ireland, Gigi Hadid e sua irmã Bella e nossa queridinha (ou minha) Cara caramba Cara Delevingne (valeu OK!OK! por implantar essa musiquinha em my mind). Seria uma boa eu mostrar a Kendall com seu grupinho né? - É.

                                                                                                             (Kendall e Cara, sua bff master)
(Martha Hunt, Kendall, Serena Williams, Taylor Swift, Karlie Kloss, Gigi Hadid e Cara Delevingne na primeira foto, Kendall e Harry Styles seu amigo e ex alguma coisa não definida até os dias atuais na segunda foto, Kylie, Kourtney, Kendall, Kim e Khloé na terceira foto, Hailey, Kendall e Kylie na última foto.)
   Este é o grupinho da Kendall sem contar com Justin Bieber que é muito seu amigo e são ex alguma coisa ainda não definida até os dias atuais também.
   Como já foi falado, a Kylie (rainha suprema das irmãs, I'm so sorry Kim) é irmã da Ken e além disso uma das suas BFF's e como amo vê-las juntas, preciso que vocês também as amem juntas:


   Maravilhosas né? Eu sei, não sou fã de qualquer uma de Hollyhood, ou talvez seja hehehe. Além de não se desgrudarem por nada, fazem vários ensaios fotográficos juntos, lançam roupas suas e tudo o mais.


   Além dos ensaios divinos das duas, a Kendall faz ensaios pra qualquer um ficar de queixo caído de tanta beleza que ela esbanja nas fotos:


   Tão bestas com as fotos né? Mesmo que eu já as tenha visto também fico assim ao rever.
   Como falar dos ensaios fotográficos sem falar dos desfiles que por sinal causam até inveja nas coleguinhas de passarela?



   Vamos falar sobre seu estilo. A Kendall é super básica, gosta de tons neutros e adora roupas longas, destacando calças e macacões:



   Como ser escolhida pra ser angel e não amar o corpo? Missão Impossível detectada. A Kendall sempre foi super de boa com seu corpo e não liga pra ser a menos "encorpada" da family. A Kendall já pousou super de boa mostrando mais o seu corpo, assim como no Insta.


   Perfeita pra ser angel(pra quem não sabe e tá viajando legal, angel é como são chamadas as modelos da Victoria's Secret) não é?
   Pra fechar o post com chave de ouro escolhi o meu look favorito da Kendall que MEU DEUS QUE MARAVILHOSA ESSA MULHER:


   Espero que vocês tenham gostado de conhecer a Kendall ou pelo menos conhecer um pouco mais. Espero também que tenham gostado da ideia do #ProjetoVS's e da nova "tag" do blog. Se gostaram comentem, se não, pode comentar também e podem dar sugestões de mais pessoas para o Conheça Mais ou para o #ProjetoVS's . É isso aí, bye and kisses ;*

You Might Also Like

0 comentários